"Há palavras que nos beijam" (Alexandre O'Neill), que nos tocam que nos marcam, que nos transformam...

Textos, pretextos e contextos pretende ser um blogue de palavras...palavras sentidas, vividas ou, apenas, ditas. Pretende, também, ser um blogue de transformações...em mim e em quem o lê. Como dizia Fernando Pessoa, "Sentir? Sinta quem lê!"

domingo, 20 de abril de 2008

Final?

No final do tempo
A minha ansiedade perturbou os limites da razão
O meu querer desenfreado sangrou numa resposta proibida.
A voz que devia soar na intermitência de uma madrugada
Cessou e não brilhou numa espera (in)acabada.
Restaram as palavras não ditas,
Os gestos por conhecer,
As esperanças por acreditar.
Perdeu-se o teu sentido
O sentido que criei para nós
E por nós
Ficarás na eternidade do meu desejo
No dilúvio dos meus “quereres”
E eu não esperarei jamais por ti!

Sem comentários: