"Há palavras que nos beijam" (Alexandre O'Neill), que nos tocam que nos marcam, que nos transformam...

Textos, pretextos e contextos pretende ser um blogue de palavras...palavras sentidas, vividas ou, apenas, ditas. Pretende, também, ser um blogue de transformações...em mim e em quem o lê. Como dizia Fernando Pessoa, "Sentir? Sinta quem lê!"

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sinto que me faltas
Nas horas intermináveis desta espera
Que não estava combinada.
Sinto que me faltas
Nas noites que procuro por ti
Sem saberes do meu desejo.
Sinto que não vens
Dar resposta aos meus anseios
E aos meus devaneios.
Sinto que não vens
Alongar os minutos da minha existência.
Sinto que te espero
Sem esperar a tua vinda.
Sinto que te quero
Sem querer o teu querer.
Sinto...
Não! Não sinto...
Quero...
Não! Não quero...
Desejo...
Não! Não desejo...
Não! Não quero sentir que te desejo.

2 comentários:

Catarina Vieira disse...

Mas ainda desejas não? Só o tempo e o querer transformam ense anseio em desejo de viver.

mmmim disse...

Fiz um jogo no meu blog e "contei" contigo... se estiveres a precisar de encher blog, tens um "desafio" estúpido no quanto-a-mmmim

salut!